REMANEJAMENTO/CANCELAMENTO DE VIAGENS E EXPERIÊNCIAS DE AVENTURA

Nossa política de trocas e devoluções funciona da seguinte maneira:
Caso necessite de troca ou devolução o valor será o mesmo pago pelo cliente e da mesma forma de pagamento, ou seja, pagou por depósito o estorno será por depósito. Nos casos de pagamento pelo pagseguro, a devolução fica conforme política da empresa, estorno no mês seguinte a compra.

Devoluções:

 Até 30 dias antes do evento – 100%
 De 29 a 15 dias antes do evento – 50%
 De 14 até o dia do evento – 0%
* Não será efetuado estorno em caso de perda do embarque.

Cancelamentos até 14 dias antes do eventos não são estornados devido aos itens inclusos do até participante já estarem confeccionados e a vaga reservada.

Atividades remanejadas devido as condições climáticas ou interferências permanecem como crédito para outras atividades, não sendo estornadas.

TROCAS E DEVOLUÇÕES NA COMPRA E VENDA DE EQUIPAMENTOS

Condições Gerais:

Ao realizar sua compra on-line, o cliente possui o prazo de até 7 (sete) dias contados após o recebimento do produto, para comunicar a desistência e o motivo da devolução, informando imediatamente pelo e-mail contato@graciosaterra.com.br, dentro das seguintes condições:

– Produtos comprados em promoção podem ser peças únicas, estar fora de estoque ou fora de linha, portanto podem não estar disponíveis para troca. Em caso de desisitência, não há reembolso do frete.

– O produto comprado deve ser devolvido através dos correios com frete pago pelo cliente, para o endereço da nota fiscal do produto.

– O produto deve estar com embalagem original, manual e acessórios.

– O produto deve ser devolvido junto a Nota Fiscal de Compra.

– ATENÇÃO: o produto não poderá apresentar indícios de uso.

– Antes de enviar o produto para a loja, certifique-se que a escolha de outro produto está disponível em nossa loja virtual. (www.graciosaterra.com.br) ou WhatsApp (41 9 9155-5749)

– Você poderá escolher um produto de valor igual ou superior, caso haja diferença de preço para maior será necessário realizar o pagamento da diferença via PIX ou transferência.

– O frete do reenvio é por conta do comprador.


IMPORTANTE: NÃO será aceita devoluções ou trocas de produtos que não atenderem as condições exigidas acima.


Trocando sua Mercadoria:

– Após recebermos o produto, ele será avaliado dentro das condições mencionadas acima, e enviado para inspeção, sendo aprovada a devolução ou troca, enviaremos a sua solicitação para fabricante se for o caso e ou solicitação de reembolso pela plataforma de pagamento.

Reembolso:

– Cartão de crédito: O reembolso pela plataforma de cartão pode levar até 7 dias para disponibilizar o número de protocolo do cancelamento e o estorno ocorre na próxima fatura, isso depende da data de fechamento da fatura do seu cartão de crédito.

– Boleto Bancário / Transferência / Pix: O reembolso será efetuado por meio de transferência bancária, em até 10 dias úteis, na conta do titualar que efetuou o cadastro no pedido.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será realizada somente após o recebimento do produto e análise. O produto não deverá apresentar qualquer indício de uso.

Trocas e Devoluções Locação de Equipamentos

Devoluções:
 Até 30 dias antes da reserva – 100%
 De 29 a 6 dias antes da reserva – 50%
 De 5 até o dia da reserva – 0%
* Não será efetuado estorno em cancelamentos no dia da reserva.